Must have: Gargantilha

Quando penso em gargantilha, lembro de 2003, onde todas as meninas de 10 e 12 anos tinham e eu achava o máximo, mas não tinha coragem de usar porque achava punk rock demais.

Hoje, em pleno 2014, mais de 10 anos depois das gargantilha punk rock das meninas de 12 anos, eu tenho observado bastante it girls voltando a usar. Logo vai aparecer alguem chamando de tendencia e todo mundo vai querer as ditas gargantilhas, que hoje em dia, já nem é tão punk rock assim. Mas antes que isso aconteça e caia no gosto popular, eu vim deixar registrado meu desejo de 2003 pra vocês.

Quem usa muito esse estilo de colar é a linda Kylie Jenner (aquela da família Kardashian mesmo).  Deem uma olhadinhas numas imagens, de 2003 ou não…

large (1) large (2) large (4) tumblr_inline_n5zo9uFMMR1rn5se3 tumblr_n3mdi00c4v1rxbbgwo1_1280 tumblr_n3ychkerwg1qdjl1do1_500

 

Pretendo confeccionar a minha e fazer um DIY aqui pro blog, afinal, super mega fácil fazer uma gargantilha punk rock de 2003 né? ❤

Aliás, deu tudo certinho com o cosplay do Orochimaru, vou fazer um post bem bonitinho com algumas imagens de como fiz o cosplay em poucos dias e de como ficou o resultado pra vocês verem, mas ando meio sem tempo porque to terminando o relatório final do meu estágio obrigatório na faculdade e a vida anda uma loucura.

Mas voltando as gargantilhas, o que vocês acharam? Usariam? Pretendo comprar as coisas pra fazer o tutorial ainda essa semana. ❤

 

Um comentário sobre “Must have: Gargantilha

Deixe um comentário

